Notícias
Cidadania Circular

 

É um projeto de cunho social que tem como identidade a manifestação desportiva educacional, atuando para garantir uma melhora de vida dos beneficiários, visando atividades com foco na reinserção e permanência dos jovens na escola.

 Tem por objetivo oportunizar a convivência social por meio do esporte (futebol de campo), abrindo espaços de aprendizagem e formação para a preparação profissional com o curso “Primeiro Emprego”. Além de desenvolver o protagonismo e a autonomia, a partir de uma aprendizagem concreta, permanente e principalmente consciente a respeito da cidadania.

O projeto visa atender e fortalecer o serviço para crianças e adolescentes de 12 (doze) a 17 (dezessete) anos do sexo masculino por meio do esporte e dessa maneira promover o fortalecimento dos vínculos familiares dessas crianças e adolescentes, contribuindo ainda para o desenvolvimento físico, psicológico e nutricional, formando cidadãos responsáveis por si e pela sociedade em geral.

 

Parceiros

 

 

 

Nosso Trabalho
Faça Parte
Tenha a oportunidade de mudar o meio em que você vive, conheça os projetos Recriar e contribua com nossas ações. Clique Aqui
Facebook

Acesse nosso Facebook
Parceiros Institucionais

Recriar OSCIP - Pato Branco - (46) 2101-1844 - Rua Itabira, 1371 - Sala 302 - Centro - Pato Branco - PR - CEP: 85501-290