Notícias
Projeto Leiturando

 

O “Projeto Leiturando” foi criado no ano de 2009 com objetivo de disseminar a cultura literária, estimulando as pessoas a adquirirem maior conhecimento por meio da literatura.

O projeto é voltado para a comunidade em geral, pertencentes a qualquer faixa etária que queiram criar o hábito de ler, ou então, para aqueles que apreciam uma boa história, mas não possuem acesso aos exemplares.

 Atualmente a Recriar possui em seu acervo bibliográfico mais de 150 (cento e cinquenta) livros, os quais podem ser emprestados pelo prazo de 15 (quinze) dias, podendo ser renovado para mais 15 (quinze) dias.

A Recriar conta com a participação de parceiros e doadores que queiram contribuir com doações de livros literários. Para participar do projeto o interessado deve dirigir-se a instituição, situada na Rua Itabira 1371- 1º andar – sala 108 – Centro – Pato Branco – PR.

 

.

 

 

 

Nosso Trabalho
Faça Parte
Tenha a oportunidade de mudar o meio em que você vive, conheça os projetos Recriar e contribua com nossas ações. Clique Aqui
Facebook

Acesse nosso Facebook
Parceiros Institucionais

Recriar OSCIP - Pato Branco - (46) 2101-1844 - Rua Itabira, 1371 - Sala 302 - Centro - Pato Branco - PR - CEP: 85501-290